De acordo com Liliana Rodrigues, os últimos meses não têm sido fáceis, para a ex-concorrente do "Love on Top": a jovem afirma ter-se submetido a um procedimento estético que "deu muito para o torto". "Tudo começou em janeiro. Foi um procedimento estético a que me quis submeter. Foi uma opção minha, mas não foi um erro meu. Deu muito para o torto. Causou-me uma infeção muito grave", começou por nos contar, em exclusivo. Segundo Liliana Rodrigues, semanas depois do procedimento, a antiga participante do reality show da TVI chegou mesmo a ser atendida nas urgências do Hospital de Santa Maria, onde lhe foi dito que corria o risco de desenvolver uma infeção generalizada.
Sem querer partilhar muitos detalhes sobre o procedimento a que se submeteu - visto que a responsável pelo mesmo não se encontra no país, nem conversou, ainda, presencialmente com a jovem sobre o sucedido -, Liliana Rodrigues declarou, citando essa responsável, que lhe teria sido colocado "um gel biocompatível" com o respetivo corpo e organismo.
Porém, a ex-concorrente do "Love on Top" assegurou que os médicos com os quais já se consultou não conseguem identificar aquele produto. "Dizem que é um 'corpo estranho'. Pelo que tive conhecimento, posteriormente, foi-me colocado um produto ilegal", sublinhou.
Liliana Rodrigues explicou, também, as limitações por que tem passado no dia a dia: "Não posso apanhar sol, porque posso piorar na região do corpo em que foi feito o procedimento. Visivelmente, não está bonito. Se vestir um biquíni, nota-se o que se passou. Até já comprei base para disfarçar!" Além disso, Liliana Rodrigues afirmou que não pode consumir álcool, comer carne de porco e treinar. "Inflama", alegou.
Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, a ex-concorrente do "Love on Top" destacou as palavras de uma médica do Hospital de Santa Maria que afirmou que, sendo a substância introduzida no organismo de Liliana Rodrigues um 'corpo estranho', a antiga participante irá viver com uma bomba-relógio para o resto da vida.