Entrevistas

Liliana Rodrigues, do "Love on Top", afirma: "Vou viver com uma bomba-relógio para o resto da minha vida"

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Liliana Rodrigues, ex-concorrente do "Love on Top", falou sobre um problema de saúde que afirma que enfrenta atualmente.

Foi há quase um mês que, em tom de desabafo, Liliana Rodrigues contou, no Instagram, que, neste momento, vive um dia a dia limitado, alegando, por exemplo, que não pode apanhar sol, devido a um problema de saúde que, segundo a ex-concorrente do "Love on Top", lhe colocou a vida em risco.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Liliana Rodrigues falou-nos um pouco mais sobre esta fase difícil que afirma estar a viver, a nível pessoal.

"Tudo começou em janeiro. Foi um procedimento estético a que me quis submeter. Foi uma opção minha, mas não foi um erro meu. Deu muito para o torto. Causou-me uma infeção muito grave", contou-nos a antiga participante do reality show da TVI.

Liliana Rodrigues explicou que, semanas após o procedimento, foi atendida nas urgências do Hospital de Santa Maria. "Ainda saí de lá a chorar mais do que quando entrei... Foi muito difícil ouvir a médica a dizer-me que ainda não estava livre de apanhar uma infeção generalizada e que tinha a minha vida em risco", assinalou.

Após alguns meses, Liliana Rodrigues garantiu que ainda não está recuperada. "Tenho várias cicatrizes, mazelas e limitações no dia a dia", lamentou. "Não posso apanhar sol, porque posso piorar na região do corpo em que foi feito o procedimento. Visivelmente, não está bonito. Se vestir um biquíni, nota-se o que se passou. Até já comprei base para disfarçar!", exclamou a ex-concorrente do "Love on Top". Além disso, Liliana Rodrigues afirmou que não pode consumir álcool, comer carne de porco e treinar. "Inflama", alegou.

Para tentar voltar ao que era antes, pelo menos, na aparência, a antiga participante do reality show da TVI declarou que se tem submetido a sessões de ultrassons. "Mas tem sido complicado. As pessoas não sabem como devem agir, porque desconhecem que produto é que me foi introduzido no corpo. Aliás, os médicos não conseguiram identificar. Dizem que é um 'corpo estranho'. Pelo que tive conhecimento, posteriormente, foi-me colocado um produto ilegal", sublinhou Liliana Rodrigues.

A pessoa responsável pelo procedimento, que a ex-concorrente prefere não identificar, não se encontra em Portugal, neste momento. "Tenho estado em contacto com essa senhora, mas tem sido complicado. Ela acha que não fez nada de mal e culpa outras pessoas, fala mal de quem me ajuda, agora... Só regressa ao país no final deste ano ou no começo do próximo. Ela diz que, quando chegar, me resolve o problema. Honestamente, duvido. Eu e a minha advogada estamos à espera que ela chegue e, aí, veremos como a senhora quer resolver a situação. Não sou um bicho de sete cabeças, nem má. Quero estar cara a cara com ela, ser franca com ela e espero que ela faça o mesmo comigo", garantiu.

"Em relação ao procedimento, ela só diz que me introduziu um gel biocompatível com o meu corpo, com o meu organismo. Nós vamos a pensar que nos vão introduzir uma substância, como ácido hialurónico, e depois somos enganados", desabafou, ainda, sem querer revelar mais detalhes sobre o procedimento estético. Por enquanto, Liliana Rodrigues evita falar mais abertamente sobre o assunto, visto que a responsável pelo procedimento não se encontra no país, nem conversou, ainda, presencialmente com a jovem sobre o sucedido.

Além dos danos físicos, a saúde mental de Liliana Rodrigues também ficou seriamente comprometida: "Tive de andar numa psicóloga. Não estava nada bem psicologicamente. Nunca estive tão afetada a nível mental." A antiga participante do reality show da TVI pretende apresentar à pessoa responsável pelo procedimento não só as faturas destas idas à psicóloga, como também todos os gastos nas sessões de ultrassom e nas idas às urgências.

Neste momento, além de esperar por este ansiado reencontro, Liliana Rodrigues aguarda pelos resultados de uma recuperação "muito lenta". E vive o dia a dia como se não houvesse amanhã. "No Hospital de Santa Maria, a médica foi muito franca e disse-me, sendo a substância um 'corpo estranho', que vou viver com uma bomba-relógio para o resto da minha vida. Por isso, o que mais posso fazer é aproveitar o presente, o dia de hoje", assegurou.

Veja, agora, imagens de Liliana Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados