Numa entrevista, concedida à SELFIE, Liliana Rodrigues afirmou ter-se submetido a um procedimento estético que, de acordo com a ex-concorrente do "Love on Top", "deu muito para o torto".
"Causou-me uma infeção muito grave", contou-nos a antiga participante do reality show da TVI, que afirmou que, inclusivamente, foi encaminhada para as urgências do Hospital de Santa Maria, por correr o risco de desenvolver uma infeção generalizada.
De acordo com Liliana Rodrigues, as sequelas físicas são várias, até hoje. A jovem contou-nos que tem cicatrizes e limitações no dia a dia, estando, por exemplo, impedida de apanhar sol, beber álcool ou provar carne de porco.
No entanto, a saúde mental de Liliana Rodrigues também ficou seriamente comprometida: "Tive de andar numa psicóloga. Não estava nada bem psicologicamente. Nunca estive tão afetada a nível mental." A antiga participante do reality show da TVI pretende apresentar à pessoa responsável pelo procedimento não só as faturas destas idas à psicóloga, como também todos os gastos nas sessões de ultrassom (para melhorar a aparência da região do corpo na qual foi realizado o procedimento) e nas idas às urgências.
Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Liliana Rodrigues destacou as palavras de uma médica do Hospital de Santa Maria que afirmou que, sendo a substância introduzida no organismo de Liliana Rodrigues um 'corpo estranho', a antiga participante irá viver com uma bomba-relógio para o resto da vida. Além disso, Liliana Rodrigues sublinhou que lhe foi dito que se trata de um "produto ilegal".