No Instagram

Liliana Aguiar faz agradecimento especial após fim da polémica com Francisco Nunes

Após tomar uma decisão conjunta com Francisco Nunes, Liliana Aguiar prestou um agradecimento público a três pessoas.

Depois de acusações mútuas através da imprensa e das redes sociais, Liliana Aguiar e Francisco Nunes decidiram enterrar o machado de guerra. E, para tal, muito contribuíram três pessoas.

Foi a elas que a empresária fez um agradecimento, esta terça-feria, dia 4, no Instagram. "Quero agradecer ao meu advogado, Dr. Dino Barbosa, ao advogado do Francisco e ao José Paulo Pinho, amigo de ambos, pelas centenas de horas que nos dispensaram, sempre disponíveis", começou por escrever Liliana Aguiar.

"Colocaram o nosso filho como prioridade e foram capazes de encontrar uma solução justa, sem arrastar para os tribunais a resolução dos nossos problemas. Obrigada!", completou.

Aquando do anúncio conjunto de que Liliana Aguiar e Francisco Nunes iriam resguardar-se, vários foram os que interpretaram a mensagem como um sinal de que o ex-casal poderia estar reconciliado. Rumores a que a empresária reagiu, entretanto, em declarações exclusivas à SELFIE.

Em comum, os dois têm um filho, Salvador, de quatro anos.

Recorde-se que Francisco Nunes tem ainda mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é ainda mãe de Miguel, de 17 anos, fruto da relação entretanto terminada com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, de cinco, que nasceu do relacionamento também terminado com José Carlos Pereira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados