No Instagram

Liliana Aguiar e Francisco Nunes tomam decisão: "Passou dos limites"

Recorrendo ao Instagram, Liliana Aguiar e Francisco Nunes revelaram que tomaram uma importante decisão.

Após as mais recentes polémicas, Liliana Aguiar e Francisco Nunes recorreram ao Instagram para anunciarem que, a partir de agora, vão resguardar mais a vida privada.

"Somos seres errantes! Decidimos, juntos, que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso", pode ler-se, no começo da mensagem.

"Passou dos limites e, por isso, pedimos desculpa por tudo o que aconteceu, publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e o vosso respeito nesta fase das nossas vidas e, sobretudo, que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações", acrescentaram Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

"Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos", completam, na descrição de uma fotografia - tirada em 2021 -, na qual Liliana Aguiar e Francisco Nunes surgem, na praia, com uma criança, que, supostamente, será o filho de ambos, Salvador, que, neste momento, tem quatro anos.

Recorde-se que Francisco Nunes tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, de 17 anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Miguel Ângelo Tavares; e de Salvador, de cinco anos, que nasceu do relacionamento, também terminado, com José Carlos Pereira.

Relacionados

Patrocinados