No Instagram

Francisco Nunes, ex-marido de Liliana Aguiar, quebra o silêncio: "Nunca escondi nada"

No Instagram, Francisco Nunes partilhou um vídeo no qual responde a algumas críticas de que tem sido alvo.

Desde que saíram as primeiras notícias da separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes que, agora, ex-casal tem andado na boca do mundo.

Esta semana, o empresário garantiu, numa entrevista, que nunca agrediu a mãe do filho mais novo e Liliana Aguiar usou as redes sociais para reagir às declarações. "A justiça será feita no lugar certo, Agora já não terá o advogado que enganou, nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele. Um agressor será sempre um agressor. Um manipulador será sempre um manipulador", afirmou a antiga comentadora do "Big Brother".

De seguida, Francisco Nunes publicou um vídeo no Instagram, no qual respondeu às críticas de que tem sido alvo.

"Nos últimos meses, tenho ouvido falar muito sobre a minha profissão. Como é possível um mental coach estar envolvido em tanta polémica? Quem me conhece, são vinte anos de experiência, nunca escondi dores, nunca escondi problemas, nunca escondi que posso bater no chão, ficar pobre, nunca escondi nada do que é a minha vida", afirmou o empresário.

"Uma coisa também quero dizer. Àquelas pessoas que têm falado na televisão sobre a minha vida profissional, se a vida profissional estivesse diretamente proporcional à nossa vida pessoal, não havia bons profissionais", acrescentou o ex-marido de Liliana Aguiar, antes de rematar: "Todos somos seres errantes, todos temos desafios, todos temos problemas, mas só poucos ultrapassam. Agora imaginem, na minha profissão, se eu ultrapassar este?."

Recorde-se que Francisco Nunes e Liliana Aguiar têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos. O empresário tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, e de Salvador, de cinco, fruto de relacionamentos anteriores.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Francisco Nunes.

 

 

Relacionados

Patrocinados