Big Brother

Liliana Aguiar afirma: "Um agressor será sempre um agressor"

Liliana Aguiar voltou a recorrer às redes sociais para comentar a polémica separação de Francisco Nunes.

Depois de Francisco Nunes ter dado uma entrevista a uma revista nacional, na qual aborda a separação de Liliana Aguiar, a empresária tem usado as redes sociais para comentar as declarações do ex-marido.

Na entrevista, o mental coach negou qualquer agressão à mãe do filho mais novo, Salvador, de quatro anos.

Depois de na quarta-feira, dia 22, ter assumido estar "incrédula" com as declarações, agora, Liliana Aguiar voltou a usar o Instagram para se manifestar acerca da polémica.

"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo", começou por escrever a empresária, citando Abraham Lincoln.

"A justiça será feita no lugar certo, Agora já não terá o advogado que enganou, nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele. Um agressor será sempre um agressor. Um manipulador será sempre um manipulador", afirmou Liliana Aguiar.

"As difamações e mentiras, agora, são publicadas na comunicação social. A ânsia de tentar ser famoso está a criar um certo desnorte", rematou a antiga comentadora do "Big Brother".

Recorde-se que Francisco Nunes e Liliana Aguiar têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos. O empresário tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, e de Salvador, de cinco, fruto de relacionamentos anteriores.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados