Entrevistas

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão reconciliados? A empresária esclarece tudo!

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Liliana Aguiar esclareceu se houve uma reconciliação com Francisco Nunes.

Numa das mais recentes partilhas no Instagram, Liliana Aguiar publicou um texto conjunto com Francisco Nunes, no qual o ex-casal garantiu que, a partir de agora, vão resguardar mais a vida privada. "Somos seres errantes! Decidimos, juntos, que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e, por isso, pedimos desculpa por tudo o que aconteceu, publicamente", pode ler-se, nessa mensagem.

De imediato, surgiu a especulação de que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se teriam reconciliado, mas, em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a empresária negou que tenha voltado para os braços do mental coach. "Não estamos reconciliados", afirmou Liliana Aguiar. "Estamos [com aquela publicação no Instagram] a pôr um ponto final na possibilidade de futuras conversas sobre a nossa vida", esclareceu, ainda.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram em setembro de 2018. O ex-casal tem um filho, em comum: Santiago, de quatro anos.

Relacionados

Patrocinados