Big Brother

Liliana Aguiar acusa Francisco Nunes: "Implorei para parar de me bater"

Continuam a ser tornados públicos pormenores acerca da polémica separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

Após Francisco Nunes ter dado uma entrevista à revista Nova Gente, na qual teceu várias críticas a Liliana Aguiar, com quem foi casado durante seis anos, a empresária reagiu através de um Direito de Resposta divulgado pela mesma publicação.

"A entrevista que o Sr. Francisco Nunes concedeu à Nova Gente constitui concretização das ameaças que faz, após eu ter tentado obter um acordo de divórcio que permita salvaguardar a situação pessoal, familiar e financeira", começou por afirmar Liliana Aguiar.

"Quando o senhor Francisco se refere a não gravar momentos da vida privada, para deles usar má-fé, está a referir-se às gravações que sabe que eu possuo, nas quais lhe imploro, em choro, para parar de me bater, continuando ele a fazê-lo", acusou a empresária.

"Quando arrazoa que as 'emoções variam consoante o valor da conta bancária' está certamente a referir-se ao facto de ter pago despesas com os meus cartões de crédito pessoais - muitas sem o meu conhecimento prévio - que recusa pagar, que são debitadas na minha conta bancária, e de ter deixado de efetuar o pagamento das prestações bancárias relativas à compra da casa de morada de família", acrescentou, ainda, a modelo, referindo-se ao mental coach.

Liliana Aguiar fala, também, do filho do casal, Santiago, de quatro anos: "Quando se refere ao facto de eu tudo fazer para o afastar da vida do filho, omite ter saído de casa, à noite, com o bebé a dormir, tendo eu de chamar a PSP para arrombar a porta, situação que deu origem a processo-crime por exposição ou abandono; de nunca sequer telefonar ao filho; e de lhe ter proposto um regime de guarda conjunta, propondo-lhe estar com o filho sempre que pretender, desde que o faça na presença da ama que sempre o acompanhou, ou de outro familiar, o que recusa."

Recorde-se que o empresário tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, de 17 anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Miguel Ângelo Tavares; e de Salvador, de cinco anos, que nasceu do relacionamento, também terminado, com José Carlos Pereira.

Relacionados

Patrocinados