Entrevistas

Liliana Aguiar quebra o silêncio após entrevista do ex-marido: "Palhaçada"

Francisco Nunes deu uma entrevista a uma revista nacional e, no Instagram, Liliana Aguiar comentou as declarações do ex-marido.

Depois das rumores de separação e de alegadas acusações de violência doméstica por parte de Liliana Aguiar, Francisco Nunes deu uma entrevista na qual tece críticas à ainda mulher.

O mental coach negou qualquer agressão à mãe do filho mais novo, Salvador, de quatro anos.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, dia 22, Liliana Aguiar fez algumas publicações no Instagram, nas quais reagiu às declarações do ex-companheiro.

"Incrédula", começou por escrever a empresária.

"No último julgamento, disse o mesmo, por isso somos duas, eu e a ex. O dinheiro é sempre o problema. Eu sempre trabalhei e pagava as despesas da casa, inclusive eu paguei o aluguer da casa de família durante um ano inteiro, a pronto, com o meu dinheiro de solteira. Isto é para rir", acrescentou Liliana Aguiar.

"Quanto ao resto, não vou tecer mais comentários. Só achei piada à repetição de padrão… Agora, vou manter-me em silêncio. Por enquanto, 'bom dia' para todos… Vou tentar estar feliz depois desta palhaçada", completou a antiga comentadora do "Big Brother".

Entretanto, Liliana Aguiar apagou algumas das publicações e deixou apelas aquela em que escreveu: "incrédula."

Recorde-se que Francisco Nunes e Liliana Aguiar têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos. O empresário tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, e de Salvador, de cinco, fruto de relacionamentos anteriores.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Liliana Aguiar.

Se tem conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Relacionados

Patrocinados