TVI

Gala 30 anos TVI. Após rumores de separação, Liliana Aguiar afirma: "Quero ser eu mesma"

Liliana Aguiar esteve na gala de aniversário da TVI e, à conversa com os jornalistas, abordou os recentes rumores de separação.

Nos últimos tempos, Liliana Aguiar fez "correr alguma tinta", após ter partilhado uma série de mensagens enigmáticas, no Instagram.

Em conversa com a imprensa, à margem da passadeira vermelha do 30.º aniversário da TVI, a antiga apresentadora esclareceu o teor dessas mensagens: "Estive, recentemente, a fazer um curso de coach. Portanto, é normal que os meus posts estejam relacionados com o desenvolvimento pessoal das pessoas. Não tem a ver com nada, mas, como vi que estava a ser notícia, deixei de fazer."

Sem confirmar, abertamente, que está separada de Francisco Nunes, Liliana Aguiar esclareceu que, nesta fase da vida, quer aproveitar "tudo o que não fez nos últimos anos": "Neste momento, na minha vida, estou a aproveitar tanto os meus filhos e quero aproveitar tanto o que, durante algum tempo, não consegui que quero ser eu mesma, quero ser eu própria, quero aproveitar para estar com os meus amigos e com a minha família, ir a eventos... Quero fazer tudo aquilo que não fiz durante os últimos anos."

Assegurando que estes últimos tempos têm sido de "aprendizagem e reflexão", a figura pública falou sobre o facto de ser mãe solteira: "O que é difícil, na vida, é não ter saúde e isso, graças a Deus, ainda consigo ter. Sei que consigo superar o resto. Sou uma mulher que não consegue deixar de superar tudo o que a vida lhe traz."

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram em 2018. O casal tem um filho em comum, Santiago, de quatro anos. Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, e de Salvador, de cinco, fruto de relacionamentos anteriores.

Veja, agora, as imagens de todos os looks da noite, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Gala 30 anos TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados