Big Brother

Liliana Aguiar: "Quando não há respeito, não há amor"

A propósito do Dia do Pai, Liliana Aguiar fez um emotivo desabafo nas redes sociais.

A viver um momento delicado a nível pessoal, Liliana Aguiar não deixou passar o Dia do Pai em branco e assinalou a data no Instagram.

"Hoje, é um dia nostálgico, o dia do Pai é uma reflexão de 13 anos sem ter o meu a meu lado", começou por desabafar a antiga modelo e apresentadora. "Se ele estivesse aqui, tudo seria mais fácil. Sorte de quem tem um pai para pedir ajuda, para chorar no ombro", acrescentou Liliana Aguiar, na legenda de uma fotografia na qual surge com os três filhos.

"Nesta foto tenho três futuros papás. Aquilo que oro a Deus é que nunca me envergonhem como mãe e mulher e possam tratar os seus filhos com respeito, lealdade e gratidão. Quando não há respeito, não há amor. Aos pais dos meus filhos, um dia feliz", rematou Liliana Aguiar.

Recorde-se que a antiga modelo e apresentadora é mãe de Miguel Ângelo, de 17 anos, é fruto da relação, entretanto terminada, com Miguel Ângelo Tavares; Salvador, de cinco anos, que nasceu do relacionamento, também terminado, com José Carlos Pereira; e Santiago, de quatro anos, fruto do casamento com Francisco Nunes de quem Liliana Aguiar estará separada.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados