Big Brother

Francisco Nunes, ex de Liliana Aguiar, declara-se aos filhos: "O pai não é perfeito"

No Instagram, Francisco Nunes partilhou um vídeo com uma mensagem dedicada aos filhos.

Quase a celebrar o Dia do Pai, Francisco Nunes deixou uma mensagem emocionante dedicada aos filhos sobre o papel de pai.

"Tudo é mutável na vida menos a minha missão", começou por escrever o ainda marido de Liliana Aguiar. "'Mesmo que o Pai erre ou acerte, o Pai nunca desiste'. Este é o legado que quero deixar para eles… O pai não é perfeito, tem muitas falhas, muitas qualidades, mas jamais desiste de ser e viver melhor", continuou Francisco Nunes.

De seguida, o mental coach acrescentou: "Tudo o resto, os porquês da vida, as vontades momentâneas, as motivações são mutáveis. Amanhã sou rico, mantenho a missão, amanhã sou pobre, mantenho a missão. Amanhã sou feliz, mantenho a missão. Amanhã sou infeliz, mantenho a missão!".

"Entendido? Define a tua missão e entenderás qual é, quando perceberes que pode cair o mundo e ela é inabalável", finalizou Francisco Nunes, na legenda do vídeo no qual reúne várias imagens dos filhos.

Francisco Nunes e Liliana Aguiar têm um filho em comum, Santiago, de quatro anos. O empresário tem, ainda, mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Francisco Nunes.

Relacionados

Patrocinados