Big Brother

Liliana Aguiar mostra-se com companhia especial e fã questiona: "Novo namorado?"

A mais recente fotografia partilhada por Liliana Aguiar nas redes sociais suscitou a curiosidade dos fãs da empresária.

Liliana Aguiar tem estado focada no bem-estar e desenvolvimento pessoal e, conforme revelou à margem da Gala 30 anos TVI, a aproveitar para fazer tudo o que não fez nos últimos anos.

"Neste momento, na minha vida, estou a aproveitar tanto os meus filhos e quero aproveitar tanto o que, durante algum tempo, não consegui que quero ser eu mesma, quero ser eu própria, quero aproveitar para estar com os meus amigos e com a minha família, ir a eventos... Quero fazer tudo aquilo que não fiz durante os últimos anos", garantiu a antiga modelo que tem desfrutado (ainda mais) da companhia dos filhos.

Na mais recente partilha, a empresária mostrou-se a treinar ao lado do filho mais velho, Miguel Ângelo. Contudo, houve quem não reconhecesse o jovem, que recentemente se estreou como modelo ao lado da mãe, e questionasse: "Novo namorado!".

Divertida, Liliana Aguiar reagiu: "Parece."

Recorde-se que Miguel, de 17 anos, é fruto da relação - já terminada - da empresária com Miguel Ângelo Tavares.

Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Salvador, de cinco anos, da relação - também terminada - com José Carlos Pereira e de Santiago, de quatro anos, nascido do casamento com Francisco Nunes.

Veja, agora, a imagem partilhada por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados