No Instagram

Liliana Aguiar falha estreia do filho na ModaLisboa e acaba em lágrimas: veja o vídeo!

Liliana Aguiar sofreu uma série de percalços que terminaram com a empresária a não estar presente no desfile que marcou a estreia do filho Miguel Tavares na ModaLisboa.

Este domingo, dia 12, não começou da melhor maneira para Liliana Aguiar. O carro da empresária avariou e a antiga comentadora do "Big Brother" dirigiu-se ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para, através da seguradora, alugar uma viatura.

Contudo, Liliana Aguiar sofreu um contratempo. "Achava eu que já estava prontíssima, linda e maravilhosa para ir para a ModaLisboa e não é que chego aqui para alugar um carro e esqueci-me da carta de condução?", contou, a poucas horas de o filho Miguel Tavares se estrear na passarela da ModaLisboa, desfilando para Nuno Gama.

Com vista a solucionar o problema, a empresária telefonou a um amigo para que este lhe fosse levar a carta de condução. No entanto, o trânsito nas ruas de Lisboa atrasou o processo. Nessa altura, aliás, a antiga comentadora do reality show da TVI já assumia o "receio de não conseguir ver o miúdo a desfilar". "Estou numa pilha de nervos", comentou.

O amigo acabou por chegar ao encontro de Liliana Aguiar com a respetiva carta de condução. Aparentemente, ainda a tempo do início do desfile, no Lisboa Social Mitra. Mas um novo percarço surgiu e a empresária não teve outra solução que não dirigir-se à ModaLisboa Core através de um TVDE (transporte individual e remunerado de passageiros).

Liliana Aguiar regressou, então, ao Instagram para fazer um novo desabafo. "Acho que o desfile já começou e eu não vou ver o meu filho a desfilar. Era a primeira vez na ModaLisboa. Vesti-me, maquilhei-me e estou na rua desde as quatro da tarde para, no fim, serem quase oito da noite e eu nem sequer conseguir ver o meu filho. É muito triste!", lamentou, exaltada.

Quando a empresária chegou ao recinto da ModaLisboa, o desfile de Nuno Gama já tinha, de facto, terminado. "Estou mesmo triste", afirmou, acrescentando: "Confesso que já chorei".

Recorde-se que Miguel Tavares, de 17 anos, é fruto da relação já terminada de Liliana Aguiar com Miguel Ângelo Tavares. A empresária é ainda mãe de Salvador, de cinco, da relação também terminada com José Carlos Pereira, e de Santiago, de quatro, nascido do anterior casamento com Francisco Nunes.

Assista, agora, aos vídeos partilhados por Liliana Aguiar e veja, na galeria que preparámos para si, as imagens de Miguel Tavares na passarela da ModaLisboa Core.

Relacionados

Patrocinados