Big Brother

Sensual, Liliana Aguiar mostra-se a dançar no varão

Depois dos rumores de separação de Francisco Nunes, Liliana Aguiar tem-se focado no desenvolvimento pessoal.

Liliana Aguiar tem estado focada no bem-estar e desenvolvimento pessoal e, conforme revelou à margem da Gala 30 anos TVI, a aproveitar para fazer tudo o que não fez nos últimos anos.

"Neste momento, na minha vida, estou a aproveitar tanto os meus filhos e quero aproveitar tanto o que, durante algum tempo, não consegui que quero ser eu mesma, quero ser eu própria, quero aproveitar para estar com os meus amigos e com a minha família, ir a eventos... Quero fazer tudo aquilo que não fiz durante os últimos anos", garantiu a antiga modelo.

Agora, Liliana Aguiar tem estado a aprender a dançar no varão e partilhou com os seguidores, no Instagram, um vídeo no qual se mostra a dar os primeiros passos na modalidade.

"Ainda estamos no início", confessou Liliana Aguiar, na legenda do vídeo.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram em 2018. O casal tem um filho em comum, Santiago, de quatro anos. Liliana Aguiar é, ainda, mãe de Miguel, de 17 anos, fruto da relação - já terminada - com Miguel Ângelo Tavares -, e de Salvador, de cinco anos, da relação - também terminada - com José Carlos Pereira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados