No Instagram

Liliana Aguiar partilha reflexão: "Vir de uma boa família não é quando cresces com dinheiro"

Ainda sem confirmar se está separada, Liliana Aguiar dividiu com os fãs um sincero desabafo.

Liliana Aguiar, que nos últimos dias tem sido notícia por estar alegadamente separada de Francisco Nunes, voltou a usar o Instagram, esta quinta-feira, dia 2, para fazer um desabafo.

Desta vez, a antiga apresentadora recorreu a uma mensagem que não fora escrita pela própria. "Vir de uma boa família não é quando cresces com dinheiro. Vir de uma boa família é quando te alimentaram de valores e princípios", pode ler-se.

Ainda nos últimos dias de janeiro, Liliana Aguiar fez dois desabafos sinceros junto de quem a segue naquela rede social. "Antes de dormir, pede a Deus que te dê sabedoria para tomar as decisões certas. Discernimento para não ser enganada por pessoas falsas. Amor para não deixar o mal entrar no teu coração. E fé para vencer as lutas e todos os ataques espirituais", escreveu.

Antes, a antiga comentadora do reality show da TVI "Big Brother" partilhara uma mensagem de revolta. "Há homens que nasceram para serem trastes mesmo", começou por dizer. "O ego ser mais importante do que o bem-estar de um filho é de uma maldade imperdoável. Deus é justo e justiça será feita", acrescentou a empresária, sem nunca explicitar a quem se endereçava esta mensagem.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram em 2018. O casal tem um filho em comum, Santiago, de quatro anos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Liliana Aguiar.

 

Relacionados

Patrocinados