No Instagram

Liliana Aguiar para o filho mais novo: "Nunca vou educar-te a seres mau"

A empresária Liliana Aguiar partilhou uma mensagem emotiva, a propósito da educação dos filhos.

Liliana Aguiar não deixou os seguidores do Instagram indiferentes, depois de ter publicado uma mensagem emotiva, endereçada a Santiago, filho mais novo da empresária.

"Ser mãe tem muitos significados. Não é só ter os filhos, é criá-los, é educá-los é defendê-los de quem os possa prejudicar", começou por referir Liliana Aguiar, na descrição de uma fotografia, na qual se pode ver o filho mais novo bastante sorridente.

"Enquanto não tiveres voz, será assim. Quando te puderes defender, irei estar aqui, mas nunca vou educar-te a seres mau. Tens de ser honesto e, acima de tudo, muito humano. Amo-te e estarei contigo, sempre e para sempre", completou a empresária, antes de escrever o nome da criança, acompanhada por um emoji em forma de coração.

"És uma mãe fantástica"; "Admiro-a, pela 'mãe coragem' que é!" e "És uma mãe maravilhosa" são, apenas, alguns exemplos das mensagens que podem ser lidas, na caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que Santiago é fruto do casamento de Liliana Aguiar com Francisco Nunes, um enlace que, até agora, nenhum dos dois confirmou se terminou ou não, apesar dos rumores de separação. A empresária é, ainda, mãe de Miguel Tavares, de 17 anos, fruto da relação, já terminada, de Liliana Aguiar com Miguel Ângelo Tavares, e Salvador, de cinco anos, da relação, também terminada, com José Carlos Pereira.

Relacionados

Patrocinados