No Instagram

Katia Aveiro chora morte: "Sobrevivia numa profunda tristeza"

Recorrendo ao Instagram, Katia Aveiro, irmã mais nova do futebolista Cristiano Ronaldo, lamentou uma morte, através de uma mensagem emotiva.

No Instagram, Katia Aveiro mostrou-se de luto pela morte de um amigo - Gabriel. Nessa rede social, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo partilhou um desabafo, a propósito deste falecimento.

"O meu amigo de 93 anos bem vividos… Um eterno romântico que viu partir a sua amada há dois anos… E, depois, sobrevivia numa profunda tristeza com saudade da mulher da sua vida (como ele tantas vezes dizia)", começou por escrever Katia Aveiro, na descrição de uma fotografia do amigo.

"Ontem, o meu amigo de 93 anos foi para perto dela… Ele acreditava tanto no reencontro e acredito que já lá está, de braços dados com a sua amada Ângela. Um abraço , Sr. Gabriel, que honra ter conhecido o senhor, obrigada, por tanto", completou a empresária.

Recorde-se que Elma Aveiro também já se tinha manifestado sobre esta morte. "Estou tão triste, mas por si, que tanto me dizia para ser feliz. Vou ser e vou fazer de tudo para ficar orgulhoso. Até breve. Amo-o muito e amá-lo-ei sempre. Jamais o esquecerei", desabafou a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, recorrendo ao Instagram.

Relacionados

Patrocinados