No Instagram

"Por que é que o Cristiano Ronaldo não se casa com a Georgina Rodríguez?": Katia Aveiro responde!

Katia Aveiro respondeu à questão de um fã, no Instagram.

"Por que é que o Cristiano Ronaldo não se casa com a Georgina?": esta foi a questão feita por um dos seguidores de Katia Aveiro, no Instagram.

A irmã do futebolista expôs a pergunta, na secção de InstaStories, e respondeu de forma incisiva: "Cuida da tua vida que ele cuida da dele."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016 e se mudaram, recentemente, para Riade, na Arábia Saudita, depois de o futebolista ter assinado contrato pelo Al Nassr.

Na Arábia Saudita as leis são rigorosas e a polícia religiosa zela pelo cumprimento das normas, como o facto de o consumo de álcool ser proibido em todo o país ou de os casais só poderem viver juntos após o casamento.

Dois advogados sauditas explicaram à Agência EFE que, apesar de as leis no país o proibirem, o casal pode viver junto sem estar casado. "As autoridades começaram, recentemente, a fechar os olhos e a não perseguir mais ninguém", afirmaram os advogados, recordando que os estrangeiros, normalmente, vivem em condomínios privados que lhes permitem manter o estilo de vida a que estão habituados.

De acordo com o Daily Mail, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo devem mudar-se para um dos dois bairros mais luxuosos da capital Riade, o Al Muhammadiyah, conhecido pelos restaurantes sofisticados, ou o Al Nakheel, popular entre as famílias que procuram escolas internacionais. Ambos os bairros ficam próximos do estádio Mrsool Park, onde o jogador vai treinar. 

Esta situação permite que Georgina Rodríguez possa viver, em Riade, com o companheiro e com os filhos, Cristianinho, Alana Martina, os gémeos Mateo e Eva, e a pequena Bella Esmeralda.

 

Relacionados

Patrocinados