Georgina Rodríguez é alvo de paródia da Netflix: veja a reação da namorada de Cristiano Ronaldo
A propósito do Dia de Reis, data importante do calendário espanhol, a Netflix fez uma paródia com imagens do documentário de Georgina Rodríguez.
-
Ana Albernaz
- 6 jan 2023, 15:16
O look de Georgina Rodríguez na apresentação de Cristiano Ronaldo no Al Nassr
Georgina Rodríguez mostra quarto do jato privado de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez vive jantar único: saiba com quem!
Entre no Natal "mágico" de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez!
A Netflix Espanha aproveitou uma frase do documentário "Soy Georgina", de Georgina Rodríguez, para fazer uma pequena brincadeira a propósito do Dia de Reis, que se celebra esta sexta-feira, dia 6.
"Quando a tua avó te pergunta o que queres para os Reis", escreveu a produtora na legenda da publicação, em jeito de paródia.
Nas imagens é então possível ver-se a namorada de Cristiano Ronaldo a fazer uma declaração a propósito de ser fã de várias marcas: "Gosto da Hermès, da Gucci, da Prada, gosto da Louis Vuitton. Gosto do grupo Inditex, da Decathlon, da Nike, da Mayoral. Gosto de todas as marcas."
Bem humorada, Georgina Rodríguez reagiu ao momento de forma divertida e deixou alguns em forma de gargalhadas num instastory que partilhou no Instagram.
Veja, abaixo, o vídeo partilhado pela Netflix.
