No Instagram

Cristiano Ronaldo deixa nova (e misteriosa) mensagem: "Dor, incerteza e trabalho constante"

O futebolista Cristiano Ronaldo partilhou com os fãs uma reflexão enigmática.

Depois da eliminação de Portugal do Mundial 2022, Cristiano Ronaldo refugiou-se na família. Sem clube, na sequência da conturbada saída do Manchester United, o futebolista recorreu ao Instagram para deixar uma misteriosa mensagem.

"Três aspetos da realidade: dor, incerteza e trabalho constante", pode ler-se, numa imagem partilhada, esta segunda-feira, dia 12, pelo avançado.

Um dia antes, Cristiano Ronaldo quebrava o silêncio sobre o facto de a Seleção Nacional ter falhado o acesso às meias-finais do campeonato do mundo de futebol, depois da derrota frente a Marrocos por 1 a 0.

"Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objetivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país", garantiu o capitão.

"Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito, enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões", completou.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados