No Instagram

Em dia especial, Katia Aveiro recupera fotografias antigas de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo completou 38 anos de vida no domingo passado, dia 5, e Katia Aveiro não deixou passar a data em branco.

"Nada do que vivemos está aqui nestas fotos, isto são só registos, são só momentos, diante de tanta história… Dividimos alegrias e tristezas, vitórias e perdas, que nos marcaram para sempre", começou por escrever Katia Aveiro, na montagem que partilhou, no Instagram, que contém fotografias inéditas de Cristiano Ronaldo, que completou 38 anos de vida, no domingo passado, dia 5.

"Meu irmão, hoje completas mais uma volta ao sol. Ao longo da tua caminhada sabes o que sempre te desejei e desejo… Desejo-te sabedoria, saúde e que continues a ser sempre esse ser humano de luz, abençoado e filho de Deus. És a luz dos olhos dele, és a luz nos olhos de tanta gente, és um abençoado e nós uns privilegiados de te ter nas nossas vidas", continuou.

"Quem diria que aquele menino magrinho e traquina, que me atentava, se tornaria este homem, amigo, pai, filho, irmão, companheiro, profissional e o vencedor que é hoje. Ensinaste-me tanto e eu, na altura, ainda não entendia, mas hoje entendo, e só nós sabemos. Tanta coisa. Meu irmão, meu amigo e companheiro, obrigada, por tudo, obrigada, por tanto. Parabéns, mano! Muita saúde, o resto eu sei que corres atrás… Sempre foi assim e sempre será assim. Amo-te", rematou Katia Aveiro.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela irmã de CR7.

Relacionados

Patrocinados