No Instagram

Katia Aveiro esclarece: "Não existe fundo de verdade nesta notícia. Basta pensarem um pouco"

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, recorreu ao Instagram, para prestar um esclarecimento.

Recentemente, têm surgido notícias que dão conta de que Cristiano Ronaldo estaria com dificuldades em encontrar novos funcionários para trabalhar na casa nova, em Portugal.

No entanto, de acordo com Katia Aveiro, essas notícias são falsas. "Pela milésima vez, vou avisar que não sou empregada que contrata funcionários para ninguém, nem sou pombo-correio. Tenho mais que fazer e aviso, uma vez mais: não existe fundo de verdade nesta notícia, basta pensarem um pouco e perceberem que é falsa", começou por escrever a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

"O meu irmão não está à procura de um cozinheiro, nem de funcionário nenhum, é mentira. Ele tem a equipa dele - e bem formada. Fiéis e maravilhosos. Repito: está chato as pessoas enviarem-me mensagens a mim e a familiares, inclusive amigos, a pedirem para os colocar na casa do meu irmão", acrescentou.

"Querem tanto trabalhar, oportunidades não faltam. Tem tanta gente à procura de empregados, mas não sou o centro de emprego. Mais noção, por favor. E mesmo que ele estivesse à procura, jamais me envolveria em ajudar alguém a trabalhar dentro da casa do meu irmão, alguém que nunca vi na vida", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Katia Aveiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados