urlvisit

Emocionado, Lourenço Ortigão recorda Pedro Lima com saudade: "Um amigo para a vida"

"Ainda não encaixei o que aconteceu. O Pedro Lima é um amigo para a vida"
"A verdade é que o Pedro sempre foi um elemento cuidador"
Alguns dos melhores momentos de Pedro Lima
Pedro Lima: amigos e colegas lembram “pessoa fantástica”
O suspense, a comédia e o amor de Pedro Lima

No "Jornal das 8", amigos e colegas de Pedro Lima lembraram o ator com palavras de carinho e amizade.

Sendo um nome da representação nacional cuja carreira se confunde com a história da ficção da TVI, a edição do "Jornal das 8" deste sábado, dia 20 de junho, não podia deixar de prestar uma sentida homenagem a Pedro Lima, que foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, em Cascais.

Além de fazer uma retrospetiva do percurso do galã, o programa informativo deu espaço para alguns dos seus amigos e colegas recordarem Pedro Lima.

Visivelmente emocionada, Fernanda Serrano realça que o ator foi "muito importante" na sua vida: "A verdade é que o Pedro sempre foi um elemento cuidador. Não só da mulher [Anna Westerlund], por quem era profundamente apaixonado, e dos filhos, que eram tudo para ele, mas também de todos os colegas e amigos, que, tal como eu, tiveram o privilégio de partilhar muitos anos de trabalho".

Lourenço Ortigão também sublinhou algumas qualidades de Pedro Lima: "Foi um grande, grande colega. Muito generoso. Sempre a pensar nos outros. Muito profissional, muito amigo. Não só com os atores, mas também com os técnicos. Sei que toda a gente guarda um grande carinho por ele. [...] É um amigo para a vida. Ainda não encaixei muito bem o que está a acontecer, mas queria, também, deixar uma mensagem de apoio para a família".

Veja, agora, os vídeos das declarações de algumas figuras públicas sobre Pedro Lima.