Cláudia Vieira está destroçada com morte de Pedro Lima: "Vais deixar muitas saudades!"

Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O aniversário da atriz Cláudia Vieira foi abalado com a notícia do falecimento do ator Pedro Lima.

O sábado, dia 20 de junho, é especial para Cláudia Vieira: afinal, a atriz completa 42 anos. Logo de manhã, no Instagram, Cláudia Vieira partilhou alguns momentos ternurentos daquele que prometia ser um dia plenamente feliz.

No entanto, a ex-moranguita ficou abalada com a notícia do falecimento de Pedro Lima. Na rede social, a, também, apresentadora abriu o coração sobre este desaparecimento inesperado.

"Quando este dia começou tudo indicava que ia ser de festejo. Ia junto dos meus mais próximos celebrar o meu aniversário. Fui confrontada com o teu Adeus que me deixou destroçada... vais deixar saudades Pedro! Muitas mesmo. Muita força, Anna Westerlund [companheira do ator]", escreveu Cláudia Vieira, na legenda de uma imagem de Pedro Lima.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, pelas 10h20 de hoje, na praia do Abano, em Cascais. Segundo fonte da Autoridade Marítima, em declarações à Agência Lusa, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.