urlvisit

Sara Prata deixa texto emotivo a Pedro Lima: "Era tão fácil confiar em ti"

Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

A atriz Sara Prata prestou uma sentida homenagem ao ator Pedro Lima, falecido neste sábado, dia 20 de junho.

São muitas as figuras do meio artístico que estão a prestar homenagens, nas redes sociais, a Pedro Lima. É o caso de Sara Prata, que fez par romântico com o ator na novela "Espírito Indomável", atualmente em exibição na TVI, no formato de série.

No Instagram, no sábado, dia 20 de junho, Sara Prata partilhou, precisamente, uma imagem de uma cena desse projeto e recordou a parceria com Pedro Lima: "Frágil...é assim que a vida nos parece, quando nos leva alguém abruptamente... e assim fico, sem conseguir dizer nada. Mas sei que sempre te disse a ti, como tu a mim, o quanto gostava de ti e te via como um exemplo. Hoje estamos no ar com o trabalho que até hoje nos uniu pelo carinho e admiração um pelo outro".

"Era tão fácil confiar em ti, era dar-te a mão e seguir com a certeza que seria sempre o melhor para ambos. Podia também esperar aquele teu olhar desafiador que só quem partilhou o palco contigo sabe como tornava difícil segurar o riso. Nunca deixei de to dizer, disse todas as vezes que estivemos juntos ou que falava de ti, e é isso que digo de novo hoje: Gosto muito de ti, e vou sempre ouvir o teu 'Love You, miúda'. Obrigada, amigo. Agora vou tentar compreender um pouco desta fragilidade chamada vida... Querido Pedro", termina a atriz, acrescentando um emoji de um coração partido.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.