urlvisit

Cláudio Ramos revela gesto de amizade de Pedro Lima e desabafa: "Porquê, meu Deus?"

Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

O apresentador Cláudio Ramos prestou uma homenagem sentida ao ator Pedro Lima, falecido no sábado, dia 20 de junho.

Nas redes sociais, são muitas as figuras públicas que estão a prestar homenagens a Pedro Lima, que foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, em Cascais, neste sábado, dia 20 de junho.

É o caso de Cláudio Ramos. Recém-chegado à TVI para apresentar o "Big Brother", o comunicador não esquece como foi muito bem recebido por Pedro Lima: "O Pedro. Há tanto de bom para escrever sobre Ele! Porquê, meu Deus? O que se está a passar? O que é que está a acontecer? O que é que ainda não aprendemos? O Pedro. Um cavalheiro. Um profissional de mão cheia. Um homem apaixonado pela sua Anna [Westerlund, companheira do ator]. Um pai orgulhoso. Um homem cheio de planos com a cabeça repleta de sonhos ... Foi dos primeiros a receber-me de braços abertos na mudança com mensagens de incentivo e bonitas reflexões e sem sermos íntimos, não havia um domingo que não me enviasse uma mensagem com o símbolo da força. Sempre. A cada domingo!".

"Tinha com ele a beleza de um homem no seu todo. Por fora, mas, acima de tudo, por dentro. O Pedro. Terá agora espaço no céu com ondas mais altas para surfar à-vontade... Deixa cá por baixo uma família que terá que se apoiar para conseguir seguir. Seguir pelo Pedro. E é pelo Pedro que teremos de tirar uma lição. Se ainda assim não aprendermos... não sei o que pensar", termina o apresentador.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, pelas 10h20 de hoje, na praia do Abano, em Cascais. Segundo fonte da Autoridade Marítima, em declarações à Agência Lusa, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.