Recorde quando Pedro Lima surpreendeu a companheira, em direto, no "Você na TV!"

Anna é surpreendida pelo marido Pedro Lima
A história de amor de Pedro Lima e Anna Westerlund
Entornar o caldo com Anna Westerlund e Pedro Lima
Pedro Lima: «A minha família é aquilo de que mais me orgulho na vida»
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

A SELFIE recorda a entrevista concedida por Pedro Lima, em setembro de 2019, juntamente com a companheira, Anna Westerlund, a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no programa "Você na TV!". O ator faleceu neste sábado, dia 20, aos 49 anos.

Antes de surpreender a companheira, em direto, no programa "Você na TV!", Pedro Lima decidiu declarar-se a Anna Westerlund, nas redes sociais.

"A Anna trabalhava como modelo quando a conheci. Fazia desfiles e editoriais de moda mas rejeitava a possibilidade de fazer anúncios para televisão. Logo no início do namoro percebi que tinha um universo imaginário só dela, cheio de cores, linhas e formas que eram pouco compatíveis com a comunicação para uma câmera de televisão. Cheguei a contrariar essa característica convencendo-a a fazer alguns castings para anúncios onde invariavelmente era escolhida", começou por escrever, na página de Instagram.

"O tempo encarregou-se de me ensinar que não valia a pena empurrá-la para fora do seu mundo. A sua missão é-lhe muito clara e não está disponível para grandes desvios. É impossível resistir à beleza do seu trabalho e da família que construiu", continuou.

"Há muito tempo que as televisões insistem em entrevistas mas a timidez nunca lhe permitiu ultrapassar o pânico de ser entrevistada em directo para a televisão. Desta vez, sabe-se lá porquê, convenceram-na. Vai estar no 'Você na TV', na TVI, daqui a pouco as 10:00. Vamos dar uma espreitadela no mundo maravilhoso de Anna Westerlund", concluiu.

Entretanto, em direto, Pedro Lima acabou por surpreender a companheira e, numa entrevista franca, ambos recordaram a história de amor que os unia e a importância da família.

Recorde-se que o casal estava junto há cerca de 20 anos e tem 4 filhos em comum: Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de dez, e Clara, de três. O ator é, ainda, pai de João Francisco, de 20 anos, fruto da passada relação com Patrícia Piloto.  

Reveja a entrevista de Pedro Lima e Anna Westerlund, no programa "Você na TV!".