Entrevistas

Em dia especial, Jorge Guerreiro faz reflexão: "O tempo voa"

A SELFIE esteve à conversa com o cantor Jorge Guerreiro, na inauguração de um projeto muito especial de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Jorge Guerreiro marcou presença na inauguração do espaço Bloom Studio, a loja de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

"Aceitei, de imediato, o convite para estar aqui presente neste novo projeto deles. Estamos cá para apoiar", começou por dizer o cantor, que conheceu o casal no "Big Brother Famosos", da TVI, aos jornalistas presentes no evento.

"Realmente, o tempo voa. Há um ano, estávamos todos fechados numa casa, não sei a fazer o quê, mas é possível que estivéssemos a limpar uma casa de banho com uma escova de dentes [risos] e, hoje, estamos aqui, numa nova etapa, com novos projetos das pessoas. Acho isso muito interessante, quando as pessoas conseguem dinamizar e levar avante as suas ideias. O tempo voa e o ano passou a correr e tanta coisa aconteceu. Foi um ano incrível e muito feliz para todos, para o Bruno, para a Liliana, para mim", continuou.

"O 'Big Brother' deu-me um balanço enorme, deu-me uma visibilidade muita boa e isso traduziu-se em trabalho, o que é ótimo. Foi um ano muito completo a nível de concertos, que é o que se quer. 2023 será muito parecido. Foi tudo no tempo certo, acho que nada é em vão", rematou.

Recorde-se que Jorge Guerreiro é o padrinho de casamento de Bruno de Carvalho. O DJ e a cantora casaram-se em setembro de 2022, no Algarve.

Relacionados

Patrocinados