Big Brother

Jorge Guerreiro sobre casamento de Bruno de Carvalho: "Não pensei que fosse tão rápido"

Momentos antes de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida oficializarem a relação, Jorge Guerreiro, padrinho do noivo, falou com a SELFIE sobre o dia especial do casal que se apaixonou no "Big Brother Famosos".

"Percebi, com o avançar do tempo, que este dia ia chegar, mas, na verdade, não pensei que fosse tão rápido e tão imediato. Mas ainda bem que chegou o dia!", começou por dizer Jorge Guerreiro à SELFIE.

"Ser padrinho traz uma responsabilidade grande e fiquei muito feliz com o convite, sobretudo porque vivi com eles este início desta história de amor", afirmou o cantor, antes de sublinhar: "Hoje é o dia do amor!".

"Falei com o Bruno ontem à noite, de madrugada, e percebi que ele estava um bocadinho nervoso", contou Jorge Guerreiro que espera conseguir conter as lágrimas: "Já percebi que vão haver momentos que me vão fazer viajar uns meses e me vão remeter para a casa. Aí, talvez me emocione."

 

Relacionados

Patrocinados