Big Brother

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho inauguram loja: "É a nossa base de trabalho"

A SELFIE marcou presença na inauguração do espaço Bloom Studio, a loja do casal do "Big Brother" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho.

Foi inaugurada este sábado, dia 28, a loja Bloom Studio, de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, em Telheiras, Lisboa.

A SELFIE esteve presente no primeiro dia desta versão física da, até então, loja online do casal, a Crazystore. Em declarações exclusivas ao site, Bruno de Carvalho fez um balanço bastante positivo desta inauguração: "Ficamos, sempre, lisonjeados com este carinho, esta aproximação entre nós e o público. Foi muito bom."

"O objetivo passa mesmo por termos aqui a nossa base de trabalho e termos, a partir daqui, um ano ainda mais estruturado, mais organizado, porque já é muita coisa. Estamos a falar do facto de ser DJ, dos concertos da Liliana, da peça que vou estrear este ano, de projetos que estamos a fazer para televisão. Acho que temos aqui tudo para fazer um excelente trabalho", acrescentou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

A inauguração contou com a presença de fãs do casal, de Jorge Guerreiro, de Andrea Soares (madrinha de casamento de Liliana Almeida de Carvalho), de Ana Catarina (filha mais velha de Bruno de Carvalho) e da irmã e do cunhado do antigo presidente do Sporting.

Veja, agora, as fotografias exclusivas da inauguração do Bloom Studio, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados