Big Brother

Voltaria a entrar no "Big Brother Famosos"? Após "ano louco", Jorge Guerreiro responde!

O cantor Jorge Guerreiro não hesita ao ser questionado pela SELFIE sobre se voltaria a entrar no "Big Brother Famosos".

A escassos dias de 2022 chegar ao fim, Jorge Guerreiro classifica este ano de "maravilhoso". Mas não só. "Foi um ano louco! E vai continuar a ser, até ao dia 31. Foi um ano repleto de trabalho", constata o cantor, em declarações exclusivas à SELFIE, visivelmente feliz pelos efeitos positivos que a entrada no "Big Brother Famosos" causou na respetiva carreira.

Esta é, de resto, a grande consequência que Jorge Guerreiro nota em relação à participação no reality show da TVI. "Mudou o volume de trabalho, mudou a visibilidade... A minha essência mantém-se, apenas estou mais ocupado, o que é bom! O 'Big Brother' só me trouxe coisas boas!", afirma, convicto.

E voltaria ele a entrar na casa mais vigiada do País? "Não demos dizer que, desta água, não beberei, mas acho que foi uma experiência ótima que fez sentido naquela altura", responde.

Jorge Guerreiro, recorde-se, terminou a participação no "Big Brother Famosos" em segundo lugar. O cantor só foi ultrapassado no pódio pelo colega de profissão Kasha.

Veja, agora, as melhores imagens do artista na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados