Big Brother

Há males que vêm por bem: Jorge Guerreiro revela história inusitada que o levou a entrar no "Big Brother"

Jorge Guerreiro deveria ter entrado em 2022 a trabalhar. Porém, nem tudo correu como o previsto e o cantor pôde, então, concorrer ao "Big Brother Famosos".

Jorge Guerreiro vai entrar em 2023 a... trabalhar! "A passagem de ano vai ser na Quinta das Cruzadas, na Beloura, Sintra. Gosto de começar um novo ano a trabalhar. Se me derem essa opção, eu aceito!", confessa o cantor, em exclusivo à SELFIE.

Desafiado a recordar uma passagem de ano inesquecível, o popular artista não tarda a eleger uma. Mas não pelas melhores razões. "Tenho uma história muito engraçada! No ano passado, eu estava marcado para fazer a passagem de ano no Canadá. Por causa da Covid-19, ela foi suspensa e, como foi suspensa, entrei no 'Big Brother'!", revela.

Jorge Guerreiro, recorde-se, foi um dos 13 concorrentes da edição do "Big Brother Famosos" transmitida pela TVI entre janeiro e fevereiro deste ano. O cantor alcançou o segundo lugar, só tendo sido ultrapassado pelo músico Kasha.

Depois de um ano em grande, Jorge Guerreiro tem desejos bem definidos para 2023. "Desejo continuar a trabalhar da mesma maneira, desejo ser feliz a cantar e desejo ter sempre muito público a ver os meus concertos, como tem acontecido", constata, feliz.

Veja, agora, as melhores imagens do cantor na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados