Internacional

Veja como Johnny Depp mudou ao longo dos anos

Sex symbol dos anos 90, Johnny Depp, que está prestes a fazer 59 anos, viu a carreira ser afetada pelos últimos escândalos em que se envolveu.

Personagens como Eduardo Mãos de Tesoura ou o mais recente capitão Jack Sparrow, da saga "Piratas das Caraíbas", renderam fama a Johnny Depp que, nos anos 90, era considerado um sex symbol.

Conhecido pelo lado mais excêntrico, nos últimos anos, Johnny Depp viu-se envolvido em alguns escândalos, mas nenhum afetou tanto a carreira do ator como a polémica separação de Amber Heard, com acusações de violência doméstica e o mediático julgamento que já dura há sete semanas.

O ator, que foi três vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator e venceu um Globo de Ouro, é, ainda, músico e fundou a produtora de filmes Infinitum Nihil, da qual sua irmã, Christi Dembrowski, é presidente.

Outros papeis importantes na carreira de Johnny Depp foram os interpretados na saga "Monstros Fantásticos", o de Willy Wonka em "Charlie e a Fábrica de Chocolate" ou o de Chapeleiro Maluco nos filmes "Alice no País das Maravilhas".

Veja, agora, nas galerias, as imagens do ator ao longo dos anos.

Relacionados

Patrocinados