Internacional

Saiba quem são as ex-namoradas que defendem o ator no polémico processo Johnny Depp - Amber Heard

Amber Heard, de 36 anos, e Johnny Depp, de 58, têm estado em grande destaque, nas últimas semanas, devido ao polémico julgamento que opõe os dois atores.

Amber Heard, de 36 anos, e Johnny Depp, de 58, têm estado a dirimir argumentos em tribunal nas últimas semanas.

A atriz está a ser processada por difamação pelo ex-marido e o julgamento tem sido acompanhado por milhares de pessoas, através do canal Court TV, com a devida autorização da juíza, sendo já um dos processos mais mediáticos de sempre.

Agora, é a vez das testemunhas de Amber Heard e Johnny Depp se sentarem para depor, no tribunal do condado de Fairfax, no estado da Virgínia, e a curiosidade do público tem sido ainda mais aguçada, depois de ter sido revelado que foram chamadas algumas ex-namoradas do eterno "Eduardo Mãos de Tesoura".

O testemunho mais aguardado é o da top model Kate Moss, que viveu um mediático romance com Johnny Depp. De acordo com a Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido uma fonte próxima do ator, o depoimento de Kate Moss deve ocorrer esta quarta, dia 25, por meio de videoconferência, e espera-se que seja favorável ao ator.

No tribunal de Halifax, foi entretanto ouvido o depoimento, gravado em vídeo, em 2019, de outra ex-namorada do ator, Ellen Barkin, que afirmou que Johnny Depp era "ciumento e controlador" e que "estava sempre bêbado ou drogado".

Já a atriz Jennifer Grey descreveu o ex-noivo como "louco de ciúmes e paranoico", no livro de memórias que lançou este mês, intitulado "Out of Corner".

Outros relacionamentos mediáticos de Johnny Depp foram com Winona Ryder e com Vanessa Paradis, com quem o ator teve dois filhos: Lily-Rose Melody Depp e John Christopher "Jack" Depp III.

Recorde-se que o Amber Heard e Johnny Depp se conheceu nas gravações do filme "O Diário a Rum", em 2009, onde formavam, precisamente, um par romântico. Começaram a namorar em 2012 e casaram-se em 2015. No entanto, o casamento só durou 15 meses.

Anteriormente, o ator só tinha sido casado uma vez, com Lori Ann Allison, entre 1983 e 1985.

Recorde, agora, na galeria, algumas das mulheres que passaram pela vida de Johnny Depp.

Relacionados

Patrocinados