Internacional

Lembra-se de Kate Moss? Aos 48 anos, regressa e vai a tribunal defender Johnny Depp, ex-namorado

O julgamento que coloca frente a frente Johnny Depp e Amber Heard, cujas alegações finais estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 27, continua a dar que falar.

Kate Moss vai ser ouvida em tribunal, no âmbito do julgamento que, nas últimas semanas, colocou frente a frente o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard.

A modelo, ex-namorada do ator, foi chamada a depor pela defesa de Johnny Depp, depois de ter sido mencionada no depoimento de Amber Heard.

Perceba, então, melhor esta "cartada" do ator, que surge na reta final do julgamento, uma vez que as alegações finais estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 27.

Amber Heard recordou um episódio em que terá sido vítima de violência doméstica por parte do ator. Enquanto o fez, mencionou o nome de Kate Moss, referindo-se aos rumores de que, também ela, teria sido vítima de tais comportamentos.

No episódio descrito, que terá ocorrido em 2015, Amber Heard estaria prestes a ser empurrada pelo marido por umas escadas, na presença da irmã da atriz.

"Ela [a irmã] estava a tentar fazer com que o Johnny parasse. Estava de costas para as escadas e o Johnny virou-se para ela. Imediatamente, penso na Kate Moss e nas escadas", referiu Amber Heard, em tribunal.

Neste momento, Ben Chew, advogado do ator, sorriu e levantou o braço de forma vitoriosa, enquanto dirigiu uma palavra ao cliente.

Ao evocar o nome de Kate Moss, a atriz abriu espaço não só para que a ex-namorada de Johnny Depp pudesse ser chamada a depor, uma vez que, até então, era considerada irrelevante para o caso, como também para que equipa do artista pudesse esmiuçar relações passadas da atriz.

A imprensa internacional sublinhou que Kate Moss e o ator sempre foram próximos, mesmo depois de terem terminado o namoro, em 1997, e que a manequim nunca apresentou qualquer acusação contra o ex-companheiro.

Segundo avançou a CNN, é já esta quarta-feira, dia 25, que a top model vai prestar depoimentos, no tribunal de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O discurso de Kate Moss promete, assim, fazer correr muita tinta.

Recorde-se que o julgamento começou no passado dia 11 de abril e o processo foi movido pelo ator, que acusa Amber Heard de difamação.

Johnny Depp exige 46 milhões de euros à ex-mulher, tendo a atriz avançado, entretanto, com uma acusação semelhante. No entanto, esta exige-lhe 93 milhões de euros.

Quanto às alegações finais, a juíza Penney Azcarate já informou que os dois lados têm duas horas para gerir as últimas declarações.

Veja, agora, como está Kate Moss, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados