Internacional

"Este bebé é teu": mulher interrompe julgamento a gritar que Johnny Depp é pai de uma criança

O polémico julgamento que opõe Amber Heard, de 36 anos, e Johnny Depp, de 58, teve um momento insólito, após uma mulher alegar que o ator é pai do filho dela.

A última sessão do julgamento do processo que envolve Johnny Depp e a ex-mulher Amber Heard ficou marcada, não por mais um revelação chocante de um dos atores, mas pela de uma mulher que surgiu na sala de tribunal com um bebé ao colo.

"Este bebé é teu!", gritou a mulher que irrompeu pela sala de tribunal, durante o intervalo da sessão.

"Johnny, eu amo-te! As nossas almas estão unidas", afirmou, ainda, a mulher, levantando-se, com o bebé ao colo, segundo descreveu o Daily Mail.

Perante o momento insólito, Johnny Depp ter-se-à limitado a sorrir e a acenar para a mulher, noticia, ainda, aquele órgão de informação.

Entretanto, as autoridades revistarem a mulher e retiraram-lhe a pulseira que permitia o acesso à sala onde decorre o julgamento. Pouco depois, foi confirmado que as alegações da mulher sobre a paternidade do bebé seriam falsas.

Recorde-se que o julgamento que opõe Amber Heard, de 36 anos, e Johnny Depp, de 58, já está na sétima semana consecutiva.

Relacionados

Patrocinados