Big Brother

Jéssica Antunes desabafa sobre ex-concorrentes do "Big Brother": "Há 3 pessoas com quem não falo"

Ao responder a algumas questões dos seguidores do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes confessou que há três antigos colegas desse reality show com quem "cortou relações".

No Instagram, Jéssica Antunes mostrou-se disponível para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores.

Entre perguntas sobre a vida pessoal e profissional, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" esclareceu com que antigos colegas é que ainda mantém contacto.

"Com quem ainda te dás do teu 'Big Brother'?", quis saber um seguidor. E Jéssica Antunes respondeu: "Estando dentro de uma casa, fechados 24 horas sobre 24 horas, os laços tendem sempre a fortalecer-se no momento. No entanto, quando voltamos à vida fora de um programa de televisão, temos tudo o resto que já tínhamos antes. Vivemos todos em zonas distintas."

A noiva de Rui Pedro contou, também, que há ex-concorrentes com quem "cortou relações": "Falo com praticamente todos. Existem três pessoas com quem não falo, nem falarei, e não preciso de dizer nomes. Quando o 'santo' não bate, não bate."

Nesta série de questões, Jéssica Antunes contou, ainda, se pretende engravidar, novamente, em breve e como se sente com a atual forma física, nove meses depois de ter dado à luz.

Veja, agora, as respostas a estas e a outras questões, na galeria que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados