Big Brother

"Big Brother": irmã de Jéssica Antunes submete-se a cirurgia estética - veja o antes e o depois!

Há um mês, a irmã de Jéssica Antunes, Margarida Antunes, realizou uma mamoplastia de aumento. O resultado da cirurgia foi, agora, mostrado no Instagram.

Aos 20 anos, Margarida Antunes submeteu-se a uma cirurgia estética. A novidade foi dada, no Instagram, pela Clínica Biscaia Fraca, onde foi feita a intervenção.

"O antes e depois mais esperado! Faz amanhã [7 de outubro] um mês que a Margarida Antunes confiou no nosso trabalho para realizar uma mamoplastia de aumento e não podíamos deixar de partilhar o resultado", pode ler-se na descrição de uma montagem fotográfica, que mostra a irmã de Jéssica Antunes antes e depois da cirurgia.

"Amo", comentou a familiar da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Esta não foi a primeira vez que Margarida Antunes confiou no cirurgião Biscaia Fraga para realizar uma intervenção estética. Em abril do ano passado, a jovem mostrou, no YouTube, o resultado da rinoplastia a que se submeteu para corrigir o nariz.

Veja, agora, o antes e o depois da mamoplastia de aumento realizada pela irmã de Jéssica Antunes na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados