Big Brother

Jéssica Antunes e Rui Pedro na primeira saída sem o filho: "Estamos sempre a ligar!"

O casal de ex-concorrentes do "big Brother" não quis perder os concertos do Rock in Rio, mas "morreu de saudades" do filho, Isaac.

Foi no meio das 63 mil pessoas que estiveram no segundo dia do Rock in Rio Lisboa a assistir ao concerto dos The Black Eyed Peas que a SELFIE encontrou o casal Jéssica Antunes e Rui Pedro.

Divertido e entusiasmado, o casal falou sobre a escolha do look para o festival. "Escolhemos coisas que tínhamos em casa, confortáveis, mas com um certo brilho, para estar de acordo com o ambiente", explicou Jéssica Antunes, antes de confessar que era a primeira saída a dois do casal, que foi pai de Isaac, no passado dia 6 de janeiro.

"Estamos sempre a ligar!", contou a bailarina, com Rui Pedro a acrescentar: "Já fizemos centenas de videochamadas, hoje. O que nos vale é a ajuda da minha sogra, para conseguirmos vir descansados fazer um programa a dois."

Já sobre as férias o casal diz ainda não ter planos, até porque ambos estão "com muito trabalho", mas desvendam que irão "aproveitar ao máximo aquelas que serão as primeiras férias de verão com o Isaac".

Veja, agora, as fotografias do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados