Entrevistas

"Big Brother": Rui Pedro e Jéssica Antunes já têm data de casamento e querem ter uma filha

Em conversa com a SELFIE, Rui Pedro revelou que já tem data para se casar com Jéssica Antunes e que o casal já tem planos para aumentar a família.

  • 15 abr, 10:00
Redação

A SELFIE esteve à conversa com Rui Pedro, que concorreu ao casting para apresentador de televisão da TVI, e o ex-concorrente do "Big Brother 2021" revelou alguns pormenores sobre a vida pessoal.

"Vamos casar em outubro. Só ainda não sabemos o dia", começou por contar o empresário.

Pai do pequeno Isaac, há apenas três meses, Rui Pedro confessou que o bebé é "a melhor coisa do mundo" e que está "muito feliz". Quanto a um segundo filho, o casal quer uma menina, mas não pensa, para já, em dar um irmão ao bebé. 

"Gostava e quero ter outro filho, mas o Isaac não foi programado e, agora, quero dedicar-lhe toda a atenção e tempo", começou por explicar, garantindo, ainda, que, se agora tivesse outro filho, as atenções tinham de se repartir. "Só quando o Isaac tiver quatro ou cinco anos para, depois, conseguir ter a capacidade de perceber que vai ter um irmão", explicou o namorado de Jéssica Antunes.

Já sobre o casting para apresentador de televisão, o ex-concorrente do "Big Brother 2021" assegurou: "Não sei se reúno as características suficientes para fazer algo na área, mas se não tentar também não sei."

Relacionados