Big Brother

Casting TVI: Andreia Filipe, Ana Barbosa, Bruno Almeida e Vera Ferreira contam tudo!

A SELFIE esteve na segunda fase do casting para novos apresentadores da TVI e encontrou vários ex-concorrentes do "Big Brother" e da "Casa dos Segredos".

  • 15 abr, 08:00
Redação

Andreia Filipe, Ana Barbosa e Bruno Gomes d'Almeida, do "Big Brother", e Vera Ferreira, mais conhecida como Veríssima, da "Casa dos Segredos", têm um sonho em comum: serem apresentadores de televisão da TVI.

Os quatro ex-concorrentes dos reality shows da TVI concorreram à primeira fase do casting, que tem como objetivo encontrar novos apresentadores para a estação de Queluz de Baixo e a SELFIE encontrou-os nos testes da segunda fase, mas o desafio não correu da melhor maneira para todos.

Vinda diretamente da Suiça para os estúdios da TVI, Ana Barbosa tem aguardado pela oportunidade de voltar à "caixinha mágica". A vencedora do "Big Brother 2021" admitiu que não estava à espera de ver Cristina Ferreira a avaliar as prestações e que ficou ainda "mais nervosa". 

"Acho que não correu muito bem. Eu não estava preparada para que estivesse ali a Cristina. Funciono muito melhor quando já sei fazer as coisas. Quando começo um trabalho estou sempre muito nervosa, depois, quando já conheço, já estou mais à vontade", contou à SELFIE.

Comunicar em frente às câmaras é, também, um sonho antigo de Andreia Filipe e Bruno Gomes d'Almeida, ex-concorrentes do "Big Brother", que foram até Queluz de Baixo em busca da oportunidade de serem os próximos apresentadores da TVI.

"As pessoas pensam que é tudo à base das cunhas, mas não é. Eu fiz um curso de apresentadora de TV, há dez anos, no qual aprendi a ler teleponto e aprendi muito. O sonho ficou guardado e eu vou sempre atrás do meu sonho", revelou Andreia Filipe.

Bruno Gomes d'Almeida não esperava ver a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a avaliar as prestações, mas mostrou-se confiante na prestação no casting. "Comunicar é um sonho antigo. Vi o casting e, como acabei de lançar o meu podcast, que correu bem, pensei que esta seria uma boa oportunidade para mim", disse.

Quem "respira" televisão é Vera Ferreira, mais conhecida como Veríssima. A ex-concorrente da primeira edição da "Casa dos Segredos" trabalha, atualmente, na área financeira, mas garantiu à SELFIE que, pela TVI, deixa o que está a fazer e "corre" para trabalhar em televisão.

Relacionados