Big Brother

"Big Brother". Jéssica Antunes desabafa: "Chorava todas as noites"

Jéssica Antunes respondeu a questões colocadas pelos fãs e acabou por abordar a forma como lidou com os primeiros dias de vida de Isaac, o filho em comum com Rui Figueiredo.

Foi no passado dia 6 de janeiro que Jéssica Antunes foi mãe do pequeno Isaac, filho da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" e Rui Figueiredo, por quem se apaixonou quando a empresária estava dentro daquela que é conhecida como a "casa mais vigiada do país".

Agora, em resposta às questões dos seguidores, Jéssica Antunes falou sobre como tem vivido a maternidade. "A pior fase foi mesmo o primeiro mês", admitiu a empresária.

"Eu via-me todos os dias assim", começou por dizer Jéssica Antunes, referindo-se a uma imagem que partilhou, na qual surge de toalha enrolada na cabeça e lingerie. "Tinha tempo para tomar um banho rápido e nem o cabelo secava. Só me apetecia andar com a roupa mais larga e confortável que houvesse. Tinha dores horríveis em todo o lado. Deitava imenso sangue. Tinha os mamilos gretados", acrescentou.

"Dar de mamar era uma vontade enorme, mas um sacrifício, ainda maior, naquela altura. Chorava todas as noites por razão nenhuma. Mas tudo, desde o nascimento do Isaac, tem sido, também, a melhor fase da minha vida. Ele é, de facto, o melhor da minha vida e todos os dias com ele são diferentes e especiais", rematou a companheira de Rui Figueiredo.

Na mesma sessão de perguntas e respostas, Jésscia Antunes satisfez, ainda, a curiosidade dos seguidores acerca dos planos do casal para ter mais filhos.

Veja, agora, na galeria, as respostas de Jéssica Antunes às questões dos seguidores.

Relacionados

Patrocinados