Big Brother

"Como se o bebé percebesse onde está": Jéssica Antunes viaja com o filho, é criticada e responde à letra!

Apesar de estar a viver um momento de felicidade em família, ao viajar, com o filho bebé, Isaac, Jéssica Antunes, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", não se mostrou indiferente a um comentário negativo.

Disneyland Paris foi o destino escolhido por Rui Pedro e Jéssica Antunes, para uma viagem em família com o filho bebé, Isaac, de quatro meses.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" fez questão de destacar alguns registos desta viagem. "Nunca vir à Disneyland foi tão mágico. Três crianças felizes", assinalou Jéssica Antunes, na descrição de uma série de fotografias, na qual posa com o namorado e o filho.

Apesar de ter recebido muitos comentários positivos, a ex-participante do reality show da TVI não se livrou de uma ou outra crítica. "Como se o bebé percebesse onde está. É só para o show", apontou, por exemplo, uma internauta. E Jéssica Antunes respondeu-lhe à letra. "Esta senhora deu-se ao trabalho de comentar uma fotografia do meu filho, quando decidi levá-lo à Disneyland… Entretanto, numa página de 'trabalho', ela divulga os filhos muito felizes (só que não) com o produto que publicita", começou por escrever.

"Incongruência, portanto. Concluo, então, que cada um faz show onde pode. Mereceu toda a minha atenção, enquanto espero pelo espetáculo final e incrível na Disneyland, só para que conste", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados