Big Brother

Jéssica Antunes critica concorrente do "Big Brother": "Não me identifico"

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes confessou que não se identifica com um dos participantes da atual edição do reality show da TVI.

No Instagram, Jéssica Antunes mostrou-se disponível para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores.

Entre perguntas sobre a vida pessoal e profissional, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" esclareceu uma curiosidade de um seguidor sobre a atual edição do reality show da TVI.

"Concorrente preferido e o menos preferido desta edição do 'Big Brother'?", quis saber esse internauta. Jéssica Antunes começou por confessar que é uma fã de Miguel Vicente: "Está a levar todo o programa às costas. As conversas são todas em volta dele e ele sabe o poder que tem cá fora. Tem uma inteligência emocional que invejo!", começou por exclamar.

"Não vou dizer de quem não gosto. Não vale a pena. Não me identifico com o tipo de pessoa em questão, mas ia abrir uma guerra que não é para mim e para a minha paz atual", acrescentou.

Nesta série de questões, Jéssica Antunes contou, ainda, se pretende engravidar, novamente, em breve e como se sente com a atual forma física, nove meses depois de ter dado à luz.

Veja, agora, as respostas a estas e a outras questões, na galeria que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados