No Instagram

Em biquíni, irmã de Georgina Rodríguez exibe corpo pós-parto: "Há muito trabalho a ser feito"

Ivana Rodríguez, irmã da modelo Georgina Rodríguez, exibiu, no Instagram, o corpo, no pós-parto e em biquíni, e deixou um desabafo.

"Esta é uma mensagem de ânimo para todas as pessoas, de todos os géneros, sem género, mães, pessoas que não são mães, grávidas e não grávidas, com as hormonas numa montanha-russa e sem hormonas", começou por escrever Ivana Rodríguez, na legenda de uma montagem fotográfica, na qual surge, numa das imagens, nos seis meses de gestação, e, no outro registo, em pleno período do pós-parto.

"Para todos aqueles que passam por um momento difícil, de doença, para os que cuidam de um doente, para os que não têm tempo para si mesmos, porque colocam os outros em primeiro lugar, para aqueles que, feliz ou infelizmente, podem concentrar-se em si mesmos, porque o vosso ambiente é mais estável", acrescentou.

De seguida, a irmã de Georgina Rodríguez deixou uma mensagem inspiradora a esses seguidores: "Alegrem-se. Tenham força. Coragem. Coloquem desejo naquilo que querem mudar. Não só pela estética, pela saúde. Não só para a saúde física, mas mental. A obesidade é uma das principais causas de morte na sociedade: acidentes vasculares cerebrais, diabetes, ataques cardíacos, hipertensão crónica, depressão, suicídios... Temos que educar os nossos filhos e as novas gerações a cuidarem do corpo e da mente, a cuidarem da saúde e a terem equilíbrio."

"Na imagem da esquerda, estou grávida de apenas seis meses, era verão, e já tinha engordado quase 20 quilos... Demais. Se estás grávida, e isso acontece contigo, procura um bom nutricionista, pede uma dieta para grávidas. Terminei a gravidez com o início da pré-eclampsia. É muito perigoso. Cuida-te", alertou Ivana Rodríguez.

Entretanto, a familiar de Georgina Rodríguez admitiu que ainda tem de recuperar a silhueta desejada, após ter sido mãe: "Na imagem da direita (Qatar), estou em pleno pós-parto a recuperar-me aos poucos. Um ano passou e ainda há muito trabalho a ser feito. Mas estou no caminho certo e orgulhosa do que consegui."

Recorde-se que Ivana Rodríguez foi mãe a 26 de novembro de 2021, tendo dado à luz a pequena Deva, fruto da relação com Carlos García.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ivana Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados