Internacional

Mundial 2022. Georgina Rodríguez arrasa Fernando Santos: "Decidiu mal"

Sem papas na língua, Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, deixou farpas a Fernando Santos, treinador da Seleção Nacional.

Depois de Katia Aveiro, foi a vez de Georgina Rodríguez "quebrar o silêncio", nas redes sociais, após Portugal ter perdido contra Marrocos, tendo selado a passagem da Seleção Nacional pelo Mundial de 2022.

E, numa curta mensagem, a modelo argentina, de 28 anos, teceu duras críticas a Fernando Santos, dirigindo-se a Cristiano Ronaldo. "Hoje, o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo, para o qual tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao meter-te em jogo, viu como tudo mudou, mas já era tarde", começou por escrever, referindo-se ao facto de Cristiano Ronaldo apenas ter entrado no jogo, na segunda parte, aos 51 minutos.

"Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a arma mais poderosa. Tão pouco se deve dar a cara por alguém que não merece", acrescentou.

No final da mensagem, Georgina Rodríguez demonstrou a profunda admiração que sente pelo namorado: "A vida dá-te lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te, Cristiano."

Recorde-se que Georgina Rodríguez já tinha criticado Fernando Santos, quando Cristiano Ronaldo não integrou o 11 inicial no jogo Portugal-Suíça, que aconteceu nos oitavos de final do Mundial.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Georgina Rodríguez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados