Instagram

Após ser mãe, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, perde mais de 20 quilos: veja o "antes" e "depois"

Recorrendo ao Instagram, Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, mostrou um "antes" e "depois" impressionante.

Ivana Rodríguez revelou, no Instagram, que, nos últimos tempos, passou por evidentes alterações, na forma física. Tal como a própria contou, a irmã de Georgina Rodríguez chegou a pesar 100 quilos, em 2021, quando estava grávida.

Entretanto, Ivana Rodríguez já conseguiu emagrecer, pesando, neste momento, 78 quilos. "Objetivo: a minha melhor versão. Já estou nos 78 quilos, aproximadamente. E digo 'aproximadamente', porque o peso é, apenas, um número que oscila e flutua, dependendo de quando te pesas", começou por escrever, na descrição de uma fotografia, na qual compara a silhueta de 2019 - quando pesava 65 quilos - com a de 2021 - quando pesava 100 quilos, no decorrer da gestação.

"Mas sinto-me melhor. Mais ágil. Com mais vida. Mais saudável. Com melhor resistência e capacidade pulmonar", acrescentou.

Noutra publicação, a recém-mamã fez questão de sublinhar que houve múltiplos fatores a contribuírem para este aumento de peso, para além da gravidez, como uma fratura do coxis (que a imobilizou durante dois meses) e a pandemia.

"Também tenho dias em que me desanimo, em que me sinto lenta, em que me sinto pesada e pouco ágil, em que a roupa não me serve... Mas isso vai mudar!", assegurou Ivana Rodríguez, na legenda dessa partilha, na qual surge numa montagem fotográfica que acompanha a evolução da forma física da irmã de Georgina Rodríguez, nos últimos anos.

Recorde-se que Ivana Rodríguez foi mãe, pela primeira vez, em dezembro de 2021, tendo dado à luz a pequena Deva, fruto da relação de Carlos García.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ivana Rodríguez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados