urlvisit

Irmã de Georgina Rodríguez partilha imagens do namorado nu, na cama

Irmã de Georgina Rodríguez na SELFIE
Georgina Rodríguez mostra decoração de Natal da mansão de Turim
Georgina Rodríguez exibe curvas em movimento sensual e leva fãs à loucura!
Elma Aveiro assinala aniversário da filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez mostra como conseguir uns glúteos de sonho

Ivana Rodríguez desejou um feliz aniversário ao namorado, o artista plástico espanhol Carlos García, com uma apaixonada declaração de amor e algumas fotos ousadas do casal.

Carlos García, namorado da irmã de Georgina Rodríguez, completa mais um ano de vida e, no Instagram, Ivana Rodríguez fez questão de assinalar a data, com uma declaração de amor ao artista plástico.

"Feliz aniversário, meu amor. Obrigada, por me preencheres, por me dares o melhor de ti, por fazeres de mim melhor e por me inspirares", começou por escrever Ivana Rodríguez, na legenda da publicação, que reúne algumas imagens do casal.

Numa delas, é possível ver-se a cunhada de Cristiano Ronaldo e Carlos García, nu, na cama.

"Quando se fechava a porta daquele que parecia ser o único mundo imaginável e habitável para ambos e, de repente, tudo explode, desvanece-se, surge a escuridão, aparece o nada, o vazio, a dor, a raiva, o fracasso e a solidão, que se vinha mascarando de companhia e amor... Depois deste desabamento, não imaginávamos que se abriria uma janelinha (daquele sótão parisiense), que nos mostraria que aquela escuridão seria passageira e que a abriríamos, juntos", revelou a irmã de Georgina Rodríguez, desvendando, assim, alguns detalhes da história de amor do casal.

"E o destino pôs pistas no meu caminho, mais precisamente debaixo dos meus pés", acrescentou Ivana Rodríguez.

"Cada dia é tão especial com o meu artista, que me preenche até ao mais profundo de mim. Diz-me que não estou a sonhar", rematou, apaixonada, a irmã de Georgina Rodríguez.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ivana Rodríguez, na galeria de fotos que preparámos para si.